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  • Source: Trends in Computational and Applied Mathematics. Unidade: ICMC

    Subjects: MODELOS MATEMÁTICOS, LÓGICA FUZZY, MECÂNICA AUTOMOTIVA, CHASSIS, DESGASTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FERREIRA, Magna Paulina de Souza e JAFELICE, Rosana Sueli da Motta e SANCHES, Leonardo. Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles. Trends in Computational and Applied Mathematics, v. 23, n. 1, p. 17-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5540/tcam.2022.023.01.00017. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P. de S., Jafelice, R. S. da M., & Sanches, L. (2022). Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles. Trends in Computational and Applied Mathematics, 23( 1), 17-31. doi:10.5540/tcam.2022.023.01.00017
    • NLM

      Ferreira MP de S, Jafelice RS da M, Sanches L. Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles [Internet]. Trends in Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 23( 1): 17-31.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5540/tcam.2022.023.01.00017
    • Vancouver

      Ferreira MP de S, Jafelice RS da M, Sanches L. Fuzzy boundary for beams vibrations in vehicles [Internet]. Trends in Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 23( 1): 17-31.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5540/tcam.2022.023.01.00017
  • Source: Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, MECANISMOS, CHASSIS, SUSPENSÃO MECÂNICA, SISTEMAS VEICULARES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MALVEZZI, Fernando e COELHO, Tarcisio Antonio Hess e ORSINO, Renato Maia Matarazzo. Feasibility and performance analyses for an active geometry control suspension system for over-actuated vehicle. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, v. 44, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40430-022-03448-4. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Malvezzi, F., Coelho, T. A. H., & Orsino, R. M. M. (2022). Feasibility and performance analyses for an active geometry control suspension system for over-actuated vehicle. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, 44, 1-12. doi:10.1007/s40430-022-03448-4
    • NLM

      Malvezzi F, Coelho TAH, Orsino RMM. Feasibility and performance analyses for an active geometry control suspension system for over-actuated vehicle [Internet]. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2022 ; 44 1-12.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40430-022-03448-4
    • Vancouver

      Malvezzi F, Coelho TAH, Orsino RMM. Feasibility and performance analyses for an active geometry control suspension system for over-actuated vehicle [Internet]. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2022 ; 44 1-12.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40430-022-03448-4
  • Unidade: IPEN

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, CHASSIS, CAMINHÕES, ESTRUTURA DOS MATERIAIS, LIGAS METÁLICAS, AÇO, ALUMÍNIO, ANÁLISE EXPERIMENTAL DE ESTRUTURAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FERREIRA, Antonio Eustaquio Sirolli. Análise mecânica estrutural e viabilidade econômica na substituição de aços ARBL (alta resistência baixa liga) pela liga de alumínio 6082 em quadro de chassi de caminhão. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-23122020-144543/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. E. S. (2020). Análise mecânica estrutural e viabilidade econômica na substituição de aços ARBL (alta resistência baixa liga) pela liga de alumínio 6082 em quadro de chassi de caminhão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-23122020-144543/
    • NLM

      Ferreira AES. Análise mecânica estrutural e viabilidade econômica na substituição de aços ARBL (alta resistência baixa liga) pela liga de alumínio 6082 em quadro de chassi de caminhão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-23122020-144543/
    • Vancouver

      Ferreira AES. Análise mecânica estrutural e viabilidade econômica na substituição de aços ARBL (alta resistência baixa liga) pela liga de alumínio 6082 em quadro de chassi de caminhão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-23122020-144543/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINAMÔMETROS, CHASSIS, GASES, EFEITO ESTUFA, ETANOL

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    • ABNT

      SALVO JUNIOR, Orlando de. Medição on-board das emissões de CO2 por meio do consumo energético monitorado via unidade de controle de veículo flex. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012021-173304/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Salvo Junior, O. de. (2020). Medição on-board das emissões de CO2 por meio do consumo energético monitorado via unidade de controle de veículo flex. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012021-173304/
    • NLM

      Salvo Junior O de. Medição on-board das emissões de CO2 por meio do consumo energético monitorado via unidade de controle de veículo flex. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012021-173304/
    • Vancouver

      Salvo Junior O de. Medição on-board das emissões de CO2 por meio do consumo energético monitorado via unidade de controle de veículo flex. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-14012021-173304/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RUÍDO DOS TRANSPORTES, VEÍCULOS RODOVIÁRIOS, CHASSIS, VIBRAÇÕES, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      SILVA, César Helou Teodoro da. Estudo do ruído de rodagem estrutural através da análise dos caminhos de transferência de energia - TPA. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22122011-223637/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. H. T. da. (2011). Estudo do ruído de rodagem estrutural através da análise dos caminhos de transferência de energia - TPA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22122011-223637/
    • NLM

      Silva CHT da. Estudo do ruído de rodagem estrutural através da análise dos caminhos de transferência de energia - TPA [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22122011-223637/
    • Vancouver

      Silva CHT da. Estudo do ruído de rodagem estrutural através da análise dos caminhos de transferência de energia - TPA [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22122011-223637/
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ESTRUTURAS (OTIMIZAÇÃO), CHASSIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIAN, Alexandre. Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pazian, A. (2009). Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/
    • NLM

      Pazian A. Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/
    • Vancouver

      Pazian A. Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/
  • Source: SAE Technical Paper 921443. Conference titles: International Mobility Technology Conference and Exhibit - SAE Brasil 92. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTOMOTORES, CHASSIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA NETO, Álvaro e JONES, R P. Automotive vehicle chassis simulation for motion control studies using multibody systems (MB5) modelling techniques. 1992, Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 1992. Disponível em: https://doi.org/10.4271/921443. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa Neto, Á., & Jones, R. P. (1992). Automotive vehicle chassis simulation for motion control studies using multibody systems (MB5) modelling techniques. In SAE Technical Paper 921443. São Paulo: SAE Brasil. doi:10.4271/921443
    • NLM

      Costa Neto Á, Jones RP. Automotive vehicle chassis simulation for motion control studies using multibody systems (MB5) modelling techniques [Internet]. SAE Technical Paper 921443. 1992 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4271/921443
    • Vancouver

      Costa Neto Á, Jones RP. Automotive vehicle chassis simulation for motion control studies using multibody systems (MB5) modelling techniques [Internet]. SAE Technical Paper 921443. 1992 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4271/921443

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